Pela primeira vez, Cerveira acolhe a HoliColor Run a 29 de setembro

2024/09/03

O último domingo do mês de setembro promete ser um dia divertidamente inesquecível em Vila Nova de Cerveira! Pela primeira vez, Portugal/Vila Nova de Cerveira é o ponto de partida para a HoliColor Run, uma corrida única, colorida e animada, que atravessa a fronteira até Espanha/Tomiño. A espetacularidade associada a este evento perspetiva a participação de mais de 1500 pessoas, desde crianças a adultos. Venda de pulseiras já disponível na LIT - Loja Interativa de Turismo do concelho.

Integrada na comemoração da Semana Europeia do Desporto, à qual o Município de Vila Nova de Cerveira aderiu com um conjunto de atividades desportivas, a HoliColor Run promete ser uma experiência memorável, que alia a promoção de estilos de vida saudável às energias e coisas boas da vida, num verdadeiro ambiente de festa!

É a primeira corrida HoliColor em Cerveira e a primeira com caráter internacional, com a parceria do Concello de Tomiño (Galiza, Espanha), com passagem na Ponte Internacional da Amizade. São 4kms, com início e fim junto ao Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira. O evento arranca às 15h00 prolongando-se até às 20h00, pois a corrida culmina com o Sunset Holi Color, com a atuação de Kyd3n e Pedro Pagodes, além da dinamização de vários Color Moments, Zumba by Liliana Silva, Festa da Espuma, dança e prémios para as melhores fantasias.

Estimando-se a participação de mais de 1500 pessoas, o melhor deste evento é a diversão e a magia associados, onde se pretende impulsionar a mensagem de colorir a vida, com as cores dos sonhos, esquecendo os problemas e as tristezas a partir de uma perspetiva completamente diferente.

As pulseiras já podem ser adquiridas na Loja Interativa de Turismo, junto das várias associações desportivas do concelho ou de RP's oficiais do evento.