Dia 1 de junho: Abertura do Parque Aquático

2024/05/29

Reunidas todas as condições de segurança e de qualidade, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa que a abertura oficial do Parque Aquático ao público acontece este sábado, 1 de junho. Ao calor previsto para a semana, a data é excelente pois trata-se do Dia Mundial da Criança, podendo ser uma boa sugestão para celebrar em família!

Vizinho do Aquamuseu e a confrontar com o rio Minho, este parque temático de Vila Nova de Cerveira integra a harmonia natural do Parque de Lazer do Castelinho, incorporando uma componente lúdico-pedagógica singular, com diversões associadas ao troço internacional de água, com réplicas de canais, comportas, barragens, jatos e repuxos de água.

De acesso gratuito, o Parque Aquático de Vila Nova de Cerveira funcionará entre 1 de junho e meados de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 10h15 e as 12h30 e as 14h15 e as 19h30. O encerramento acontece todas as segundas-feiras para manutenção.

São muitos os residentes e turistas que escolhem esta conjugação entre a diversão dos mais pequenos e a tranquilidade paisagística pretendida pelos graúdos.

parque_aquatico_2
parque_aquatico_1