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Águas do Alto Minho restabelece atendimento presencial e telefónico no concelho
A loja de atendimento presencial da ADAM - Águas do Alto Minho em Vila Nova de Cerveira reabre portas, a partir desta quinta-feira, dia 30 de abril, na Rua Queirós Ribeiro, após o Conselho de Administração ter recebido “uma autorização especial” do Ministro do Ambiente, acautelando as condições de segurança e proteção de funcionários e clientes. O atendimento telefónico também será restabelecido para o horário normal 08h30-16h30, em contínuo a partir de segunda-feira, 4 de maio.
Após uma contestação generalizada provocada por diversos erros na faturação referente a janeiro e replicados em fevereiro, o Presidente do Conselho de Administração da ADAM, Carlos Martins, explicou, em conferência de imprensa decorrida na semana passada, que a reabertura dos postos de atendimento integra um plano de ação delineado com os municípios para reforçar a comunicação com os clientes, prejudicada pelo encerramento das lojas a 16 de março devido à pandemia COVID-19.
Carlos Martins apontou, para o final de maio, a correção dos erros de faturação que afetaram 15 mil consumidores da empresa, garantindo que “ninguém sairá prejudicado” e que “a fatura de março só será emitida quando estiverem resolvidos os problemas que acabaram por estar na origem daqueles erros.
De acordo com o plano definido pela empresa, a abertura dos espaços de atendimento presencial está a ser concretizada de forma faseada, com abertura previstas para os dias 28, 29 e 30 deste mês de abril. Em comunicado, a ADAM relembra a necessidade de acautelar as recomendações de segurança decorrente da pandemia COVID- 19, solicitando que os clientes aguardem a sua vez no exterior da loja, pela ordem de chegada, podendo apenas permanecer no interior da loja um cliente por cada colaborador presente.
Resultado de uma parceria totalmente pública, a ADAM começou a operar em janeiro, dimensionada para fornecer mais de nove milhões de metros cúbicos de água potável, por ano, a cerca de 107 mil clientes e para recolher e tratar mais de seis milhões de metros cúbicos de água residual, por ano, a cerca de 70 mil clientes.
Contactos:
- Atendimento ao Cliente: 258 806 900
- Comunicação de Leituras: 800 200 281
- Endereço Eletrónico: geral.adam@adp.pt