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Comunicado Presidente da Câmara - Serviço de atendimento telefónico e presencial da ADAM deficitário
Considerando que, nos últimos dias, dezenas de Cerveirenses têm reportado à Câmara Municipal o seu profundo descontentamento relativamente ao deficitário serviço de atendimento telefónico e à demora do serviço presencial prestado pela ADAM - Águas do Alto Minho, o Município de Vila Nova de Cerveira lamenta que este tipo de situações ainda se mantenham, reforçando o apelo à entidade para que, rapidamente e de forma definitiva, estes constantes problemas sejam ultrapassados.
Temos conhecimento de utilizadores em desespero por, diariamente, efetuarem dezenas de tentativas de chamadas para a ADAM que não são nem atendidas nem devolvidas, além de pedidos para colocação de contadores e respetivas ligações pendentes há semanas com vidas em suspenso pela falta de um bem essencial como o é a água e das dificuldades sentidas na concretização dos pagamentos através de transações eletrónicas.
Atenta a este permanente impasse que se prolonga há já demasiado tempo e os constrangimentos causados no dia a dia das pessoas, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira considera que não são estes os objetivos subjacentes à criação da empresa ADAM que se baseavam no reforço da melhoria da qualidade serviço em todos seus vetores, e portanto, o Município Cerveirense sente que as expetativas estão longe de ser cumpridas.
Perante o exposto, a Câmara Municipal solicita, uma vez mais, a necessidade de cumprimento e reforço do plano anunciado em abril pelo Conselho de Administração para melhorar e flexibilizar a comunicação da ADAM, bem como o serviço prestado aos seus clientes.
Vila Nova de Cerveira, 29 de julho de 2020,
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira
João Fernando Brito Nogueira