1ª Feira de Emprego e Formação do Alto Minho reúne 500 propostas
Os números não enganam: 300 ofertas de trabalho a tempo inteiro, 150 a part-time, 22 empresas em exposição e 25 cursos profissionais. Arranca este sábado, às 10h00, a 1ª Feira de Emprego e Formação do Alto Minho no Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira. Iniciativa decorre até domingo, com entrada livre.
É um fim-de-semana dedicado ao emprego disponível no Alto Minho, reunido num único espaço em Vila Nova de Cerveira. Com organização da Associação Cultural e Recreativa Minho na Vila (ACRMV), e apoio do Município cerveirense, esta iniciativa conseguiu atrair um número muito significativo de empresas e estabelecimentos de ensino representadas nesta primeira edição.
São quase 500 propostas de trabalho, a tempo inteiro e part-time, sendo que 120 destinam-se a quadros intermédios (engenheiros, técnicos, administrativos e gestores). Está confirmada a presença de 22 empresas e 25 cursos profissionais de todo o Alto Minho.
Com entrada livre, a 1ª Feira de Emprego e Formação do Alto Minho decorre nos este sábado e domingo, no Pavilhão Multiusos de Cerveira, entre as 10h00 e as 20h00.
Durante dois dias, Vila Nova de Cerveira será o ponto de encontro entre quem recruta e quem procura emprego na região.