Nomeado Coordenador Municipal de Proteção Civil

2017/02/10

O presidente do Município de Vila Nova de Cerveira, Fernando Nogueira, deu a conhecer, na reunião de Câmara desta semana, a nomeação do Eng.º Carlos Miguel Brandão Alves para Coordenador Municipal de Proteção Civil, com início de funções no imediato.

O autarca cerveirense explicou que, após um período de auscultação a possíveis interessados residentes em Vila Nova de Cerveira, o Eng.º Carlos Alves reunia as condições inicialmente propostas ao nível das habilitações e da experiência necessárias para o exercício do cargo.

Licenciado em Engenharia Agrícola, em 1997, o novo Coordenador Municipal de Proteção Civil apresenta um vasto currículo na área agrícola e florestal, quer na vertente formativa, quer também no conceito prático auferindo de um importante conhecimento do território cerveirense.

De acordo com edil cerveirense, esta nomeação produz efeitos imediatos, até porque este era um assunto sistematicamente abordado nas sessões da Assembleia Municipal.

A presente nomeação é da competência e responsabilidade do presidente da Câmara Municipal, tendo em conta os critérios técnicos necessários.