Covid-19: Informação sobre funcionamento da Biblioteca Municipal

2020/11/05

De portas encerradas ao público, devido às medidas restritivas decretadas pelo Governo em 121 concelhos com alerta máximo de propagação da Covid-19, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira mantém o serviço de empréstimo domiciliário, empréstimo de documentação para leitura domiciliária.

O levantamento e a devolução podem ser efetuados de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00 e as 13h30 e as 16h30, mediante pedido e marcação prévia (por telefone 251 708 024 ou email reservas.biblioteca@cm-vncerveira.pt ), de forma a evitar a concentração de leitores e reduzir o tempo de espera.

Para facilitar a escolha, o utilizador deve aceder ao catálogo online da Biblioteca (http://opac.biblioteca.cm-vncerveira.pt/Pages/Search/AdvancedSearch.aspx ) ou solicitar apoio telefónico ao serviço.

A presente alteração no modo de funcionamento deste equipamento municipal vigora até 19 de novembro, sendo alvo de avaliação após novo Conselho de Ministros.

#covid19#covid-19
Gabinete de Comunicação