Implementado serviço de Medicina no Trabalho

2019/02/13

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira conta, a partir de hoje, com o serviço de Medicina no Trabalho assegurado pela empresa Health4Trab – Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho, numa melhoria significativa das condições de trabalho, com reflexos também na qualidade de vida dos seus cerca de 250 colaboradores.

Necessidade afeta a todos os serviços públicos e empresas, a Medicina no Trabalho tem por finalidade a prevenção dos riscos profissionais e a proteção e promoção da saúde do trabalhador.

Por vicissitudes diversas, só agora estão reunidas as condições para a implementação da medicina no Trabalho na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. Para assinalar o arranque deste serviço, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira, teve a primeira consulta médica, seguindo-se os colaboradores através de agendamento prévio.