Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom decorre este domingo no Rio Minho no Canal de Lovelhe

2018/09/19

Realiza-se no próximo domingo, 23 de setembro, a II edição Taça Ponte da Amizade de Slalom do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom III e promoção da Taça Galega. A organização é da Federação Portuguesa de Canoagem, do Clube Desportivo Miño Teixugos e do Conselho de Arbitragem, com a colaboração da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Realizada no Rio Minho no Canal de Lovelhe, num plano de água de 200 metros água lisa e portas de (grau I), esta prova tem como principal objetivo a sua consolidação, procurando atrair um número crescente de participantes e público.

PROGRAMA:

Dia 22 | sábado
Treinos (até às 17h00)

Dia 23 | domingo
08h00 - 08h30 confirmação de inscrições
09h00 - Reunião de delegados
09h30 - Demostração do percurso
10h00 - 1.ª manga
13h00 - 2.ª manga (a hora da segunda manga pode variar em função do número de inscritos)